Mais que uma rádio esportiva. Um estilo de vida!

Resenha de Artilheiro, Programa, Equipe, WebRadio


Idealizada por João Paulo Quintela e Iniciada pelo mesmo além de Hugo do Vale e Farley Jr, à princípio no You tube, a equipe “Resenha de Artilheiro” sempre teve a intenção de valorizar a boa informação, respeitando a rivalidade entre os clubes e dando voz aos torcedores de todas as equipes.

Em poucos dias levamos o conteúdo on line também para o “dial” (FM Comunitária), quando juntaram-se a equipe os repórteres Valdo Silva, Sidronio Serafim e Daniel Fiuza (O Vozão do Fanátisco). Fomos surpreendidos com tamanha audiência espalhada pelo Brasil, já que utilizamos as “lives” pelo facebook. Logo em seguida chegou o Ivan Nobre para substituir o querido Daniel Fiuza.

Mais alguns meses e nos transferimos para FM Comercial e o comentarista/apresentador Saulo juntou-se ao “Resenha de Artilheiro”.

Fomos a primeira equipe a entrar no “FM” com cobertura total dos principais clubes cearenses, a saber, Ceará, Fortaleza e Ferroviário.

O sucesso continuou crescendo e decidimos iniciar nosso portal de notícias e web rádio (www.resenhadeartilheiro.com.br), o que nos deu uma melhor visibilidade.

Com isto tivemos que alterar nossa estrutura de programação para recebermos atletas, ex-atletas e desportistas que fazem parte da história do nosso esporte. Esta turma nós chamamos carinhosamente de “Maestros da Bola”!

Com apenas 11 meses de criação a Equipe recebeu seu primeiro reconhecimento público, fomos agraciados com o Trófeu Maestros da Bola, por olharmos com total atenção para os ex-atletas e movimentos sociais.

Estamos felizes com a repercussão positiva do nosso trabalho e continuaremos buscando a melhor informação e entrevista pra você “Resenheiro” de plantão...

Conosco, você acompanha tudo sobre o esporte mundial, em especial o futebol cearense...


João Paulo Quintela; Hugo do Vale; Farley Jr.; Saulo Maia, Sidrônio Serafin; Valdo Silva; e Ivan Nobre. Apoio de Aguiar Jr (WebRadio Active) e Mário Jr. 

Resenha de Artilheiro, mais que uma rádio esportiva. Um estilo de vida!

Mais que uma rádio esportiva. Um estilo de vida!

Tenha você também a sua rádio