Os cinco gols foram marcados no primeiro tempo de jogo
Por Leo Ruperti
A equipe Sub-20 do Ferroviário estreou na Copinha, neste domingo, 4, às 11h, na Arena Ibrachina, em São Paulo, onde enfrentou os donos da casa, o Ibrachina.
Mas a equipe comandada por Felipe Macau não fez um bom jogo, levando uma goleada de 5x0 da equipe paulista logo na primeira rodada da competição.
O Ibrachina começou a partida com grande superioridade, não a toa que aos 2 minutos do primeiro tempo surgiu o primeiro escanteio do jogo e que depois viria o primeiro gol, vindo de um cruzamento na primeira trave para Enrico desviar de cabeça e parar no canto da rede.
Aos 27, após tentativa de cruzamento de Kerlon, a bola rebateu na defesa, sobrando para ele mesmo marcar no canto direito do goleiro Gabriel Silva, ampliando o placar.
A defesa do tricolor estava totalmente “fora de área”, dois minutos depois, o mesmo Kerlon apareceu sozinho na entrada da grande área para fazer seu segundo gol na Copinha e o terceiro do Ibrachina no jogo.
Ainda no primeira etapa, deu tempo de fazer o quarto, Geres recebeu passe de Enrico, que só empurrou pra rede, sendo praticamente a mesma jogada do gol anterior.
No final do primeiro tempo, já nos acrescimos, Paulo Marques desarmou o jogador do Ferroviário no meio campo, depois fez uma bola enfiada rasteira e lentamente parou nos pés de Kayky marcar o quinto e o último gol da partida.
A partida mostrou que a defesa do Tubarão da Barra estava perdida em campo e levando gols por desatenção da marcação. Dos 5 gols tomados, 4 foram do lado esquerdo.
Agora o próximo compromisso do Ferrão é no dia 7 de janeiro, às 15h15, onde enfretará o Bangu-RJ.
